Messias Maricoa ft Conan Osiris - Baza Agora



LETRA:

Beijas mais que quem
Te esqueces que tens alguém
Então não venha me dizer
Que não estás te oferecer
Issso me magoa bem
Eu já te vi
Eu já te vi
Naquele carro com aquele wi
A cara pode você vem dizendo sim
Como beijaste outra boca também vou beijar por isso baza agora
Baza Agora, Baza Agora

Você está maluca hoje
Também estou maluco hoje
Vou pagar com mesma moeda porque gostas dar para dois

Mae mae mae-i
Tas maluca eu tambem-i
Tou armado em fino como tu chego ao boda nao conheço ninguem-i

Eu vou bazar vou po duba-i
Trança ta tipo dom paipa-i
Tu tas tipo comboio da cp no cacem Mana vai ou nao vai-i

Tu tens tanta cara podre eu vou te baptizar zombianna, zombianna
Tu tens tanta cara podre eu vou te batizar
Walkindeda, walkindeda.

Makwero, ahh, ela fica com quem ela gostar, ahh, ninguem é de ninguem
Makwero, ahh, tu faz o mesmo se ta te a cuiar, senao faz a trouxa Baza agora

x2 Baza Agora
Você está maluca hoje
Também estou maluco hoje
Vou pagar com mesma moeda porque gostas dar para doisMessias Maricoa ft Conan Osiris - Baza Agora | Audio Oficial - YouTube

Related Posts

Subscribe Our Newsletter