Trap Boys - Moluwene (Official Music Video HD) [Bander | Dj Pyto | Shabba Wonder ]


Letra:

Leeleo Didem Dirty

CORO :

Já chegamos Moluwenes

Veja só  , veja só,
 Veja só Manos

Não temos Dó

Não quero Shô

Comprimentos digo Shô  (Sho )

Sempre  com Botles
Na minha cabeça  Toro-ró



DJ PYTO :
Já chegamos
 Moluwenes
Eu tenho pó
Pitas tão  a levar de Toro

Já to no Boda
Pyto aumenta o som

Já são 4 (4)
Isso ta bom
Os Moluwenes chegaram
Liga o fone



BANDER:
Já chegamos Moluwenes,
Tou com a tua dama no Backstage!

Gordon não,
Champanhe na mão.

Só rachamos
Nem fumamos
Água  na mão
Toro em ação

Yha Sim nos somos Moluwenes
Ouro no corpo
Pitas com stofo
Salto No povo.

Toro (5X)
A roupa do moço é  Dior (4X)



CORO :
Já chegamos Moluwenes

Vaja só  , veja só,  Veja só
 Manos

Não temos Dó

Não quero Shô

Comprimentos digo Shô  (Sho )

Sempre  com Botles
Na minha cabeça  Toro-ró



SHABBA:
Ja chegou o Moluwene.
No bolso tenho Lean, Lean , gin,
codeine.

Me apanhas na casa de banho com cartão já sabes o que se passa
Saio do Backstage me seguem com gajas

Com duas
malandras
Coocon Só reclama.

Reclama do nigga Sexy
Reclama do nigga Fly

Ela quer chupar meu pau (huuuuuuu ela que me chupar meu pau )
Ela quer acabar meus toros (huuuuuuu ela quer acabar meus torros)



CORO:
Já chegamos Moluwenes

Vaja só  , veja só,  Veja só
 Manos

Não temos Dó

Não quero Shô

Comprimentos digo Shô  (Sho )

Sempre  com Botles
Na minha cabeça  Toro-ró

Trap Boys - Moluwene (official Music Video HD) [Bander | DJ Pyto ...


Related Posts

Subscribe Our Newsletter